Periodo de Apresentação: 2013 - 2014 e 2017
Texto: Karoline Matias. Letícia Fialho, e Luma Cavichioli
Direção Geral: Marcia Polacchini
Direção Musical: Josi Ferraz
Trilha Sonora: o grupo
Cenografia e Figurino: Marcia Polacchini
Coreografias: Karoline Matias e Mauricio Haj
Iluminação: Marcia Polacchini e Wesley Batista
Design Gráfico: Auricelio Ribeiro
Elenco: Auricélio Ribeiro, Emily Lumbreras, Emily Stefany, Fernando Polacchini, Gisele Lopes, Julia Correia, Karoline Kawabata, Karoline Matias, Letícia Fialho, Ligia Albuquerque, Luma Cavichioli, Mauricio Haj, Mylena Almeida (Gisele Lopes), Murilo Medeiros, Ana Beatriz Portela, Ana Lívia Castro Matos, Haynna Alves, João Hidalgo, Samuel de Araújo, Stefanie Dias,Thales Leoni (João Fernando), Mônica Barreto.
Elenco 2017: Adeola Adewola, Ana Livia Castro Matos, Auricélio Ribeiro, Felipe Lima, Fernando Polacchini, Gisele Lopes, Karol Matias, Samuel Andrade.
A montagem é encenada em um período em que impera a repressão, em que tudo é censurado. Alunos de uma escola tradicional apresentam “comportamentos inadequados” e começam a dar “problemas” por suasdiferentes maneiras de agir. Devido a esses hábitos, são encaminhados a uma escola com padrões e rigores militares, na verdade um reformatório onde tudo é proibido, e assim, por meio da ordem, obterão o progresso. A angústia e opressão fazem com que eles se submetam e contenham seus sentimentos. Mesmo vivendo momentos de sofrimento, ainda conseguem mostrar que a esperança, persistência e conhecimento são a base para a realização de seus sonhos. A música e essencialmente a paixão pela dança faz com que os jovens sejam impulsionados a mudar a história e conquistar a liberdade de expressão.