top of page

DIA NACIONAL DO TEATRO

Hoje é dia nacional do teatro.

Estar dentro do teatro sempre foi muito bom. As luzes chamaram minha atenção e a inocência de um personagem me despertou uma sensação boa. Fiquei ansiosa para começar aulas. No teatro é como se eu estivesse dentro de um lugar seguro e pudesse me abrir e sentir as coisas acontecerem e evoluir como ser humano. Hoje o que eu sou foi porque 80% foi o teatro me fez ser algo.

Cheguei e me senti acolhido e vi que era meu lugar mágico. O teatro pra mim é como ar, que sem ele não consigo viver. Eu não desisto, aqui tem muita emoção. (Depoimento de alguns atores e atrizes)

O Grupo agradece a todos que vieram comemorar o dia do teatro em nossa estreia do espetáculo Uno minhas mãos às suas. Estamos muito felizes de poder compartilhar nossa arte e paixão com vocês.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page