top of page

Uno minhas mãos às suas - 09/10


Quem não pôde ir na nossa estréia no dia 17 de Setembro, não fique triste.

Trouxemos uma nova oportunidade para você!

"O teatro seria motivo para escolha de uma escola em que se vai trabalhar ou estudar? A paixão pelo teatro fez com que caminhos distintos se unissem e se tornassem um só. Orações, galharufas, tradições, brigas, choro, alegria, carinho e comunhão. O espetáculo narra a história de um grupo de teatro amador, que através de suas montagens ao longo de dez anos enfrentam grandes desafios. Walquiria, a professora, em meio aos ensaios, aulas e um processo de criação importante para o amadurecimento da companhia é diagnosticada com sério problema de saúde, fazendo todos questionarem se tudo aquilo continuaria ou não. O espetáculo reveza encenações dos momentos mais importantes vividos pelo grupo, com diversos trechos dos espetáculos já montados. Depois de lutar tanto tempo juntos, este espetáculo foi a maneira encontrada para celebrar a vida, e um grande encontro, também com o público. “Eu uno minhas mãos às suas, uno meu coração aos seus, para que juntos possamos fazer o que eu não quero e nem posso fazer sozinho.”"

Data: 09 de Outubro

Horário: 18h00

Duração: 90min Gênero: Tragicomédia Classificação: Livre Entrada: Contribuição R$5,00

Local: Rua Siqueira Bueno nº 2123

(Contate-nos via e-mail: arteemcena.teatro@gmail.com)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page