top of page

PREMIAÇÃO 9ª MOSTRA ESTUDANTIL DE ARTES CÊNICAS DA CIDADE DE QUADRA - SP

E o Grupo Arte em Cena esteve na premiação da 9° Mostra Estudantil de Artes Cênicas da Cidade de Quadra. Foi muito gratificante participar desse maravilhoso festival com o espetáculo Uno Minhas Mãos às Suas e contar a nossa história e poder ver o entusiasmo desse público tão querido e caloroso que nos emocionaram com sua presença marcante, e nos aplaudiram de pé festejando os 10 anos do grupo! PS: Obrigado pelas mensagens escritas pós apresentação. Amamos vocês!!❤ O grupo foi indicado e premiado melhor: Indicação Teatralidade contemporânea Indicação Iluminação Fernando Pereira e Kevyn de Jesus Indicacao Cenografia O Grupo Indicação Ator coadjuvante Auri Ribeiro e João Fernando Prêmio Destaque Arte Digital Auri Ribeiro Prêmio Dramaturgia Karoline Matias e Marcia C Polacchini DeOliveira Prêmio Melhor Sonoplastia Josi Ferraz e Erik Pereira Prêmio Melhor Atriz Coadjuvante Ana Beatriz Portela Prêmio Melhor ator coadjuvante Felipe Lima Prêmio Melhor atriz Karoline Santos Prêmio Melhor Direção Karoline Matias e Maurício Haj Prêmio Melhor proposta pedagógica Prêmio Melhor espetáculo O Grupo Arte em Cena agradece a Cia Teatral 4 cantos pelo convite e por toda ajuda e organização do festival. "Eu uno minhas mãos às suas.Uno meu coração aos seus.Para que juntos possamos fazer o que eu não quero e nem posso fazer sozinho."

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page